Após ficar cinco meses sem publicar nenhuma "Bomba", o blog do Professor Justo que constantemente vem fazendo denuncias contra a administração do Prefeito Fabion Gomes, desta vez expôs o caso do ex-contador da Prefeitura Joacy Wanderley de Sousa, que segundo a publicação recebe sem trabalhar para ficar calado.
"O prefeito Fabion adora fazer acordos passando a mão no dinheiro do contribuinte, e com a dispensa dos serviços prestados de contador por Joacy, o prefeito não poderia deixar de calá-lo. Na época, durante uma reunião, Fabion e Joacy chegaram a um acordo, em que Joacy sairia da contabilidade, porém continuaria recebendo como secretário executivo de infraestrutura, mas, sem exercer o cargo".Escreveu o bloguista.
Em outro trecho da postagem o Professor Justo citou que até este mês de dezembro, Joacy já teria recebido o montante de R$ 39.651,66 (trinta e nove mil seiscentos e cinquenta e um reais e sessenta e seis centavos).
“Joacy saiu da prefeitura, porém os recursos da prefeitura não saem do bolso de Joacy". Finalizou o bloguista.(Clique Aqui para ler a postagem do Professor Justo na Íntegra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!