O Acidente tipo capotamento aconteceu por volta das 15h30min deste Domingo (06), na BR 230, popular Transamazônica, e vitimou a técnica em enfermagem Rosivan Saraiva de Oliveira de 35 anos, filha do comerciante conhecido como "Suda".
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e sinalizou a curva no intuito de evitar outros acidentes e quando nossa equipe de reportagem chegou no local a filha da vítima acompanhava os trabalhos da perícia técnica e a retirada do corpo pela equipe do IML de Tocantinópolis em desespero.
Segundo informações de amigos da vítima que estiveram com ela momentos antes do acidente, Rosivan havia saído de Tocantinópolis com destino ao Distrito de Piaçava no município de Nazaré, a procura de um suposto namorado no qual estavam recém separados.
Ainda não se sabe quais os motivos que levaram a capotagem, mas pela distância em que o carro saiu da pista para o local onde o mesmo parou, tudo leva a crer que o excesso de velocidade e imperícia da motorista foram fundamentais para acontecer a tragédia.
Rosivan Saraiva era técnica em Enfermagem e estava fazendo a faculdade de Enfermagem na Unisulma, era solteira e tinha um casal de filhos.
Veja Abaixo, mais fotos do local do acidente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!