Leandro Nunes Cortez de 19 anos, está sendo procurado por ter participado ativamente na morte de Romildo Alves Lima, assassinado no dia 26 de Fevereiro ultimo na Rua H no Setor Vila Antonio Pereira.
Leandro estava junto com Bruno Gomes Barros e Yarley Carvalho Costa, que já estão presos desde o dia do crime.
No dia do ocorrido, Leandro foi ouvido e confirmou que estava bebendo em um bar juntamente com a vítima e os dois acusados, que estão presos, mas negou que tenha visto ou participado da morte de Romildo. Porém, com o desenvolvimento das investigações e a confissão dos dois acusados que foram presos, a polícia civil concluiu que Leandro estava junto no momento do crime e teve participação ativa no cometimento deste, o que ensejou a representação pela sua prisão temporária pelo prazo de 30 dias, para o término das investigações.
Leandro fugiu da cidade assim que prestou suas declarações na delegacia e não foi mais encontrado. O agora foragido da justiça é filho do vigilante, repórter e locutor esportivo João Cortez, atualmente apresentador do Programa Bate Bola Esportivo pela Rádio Sucesso FM de Tocantinópolis.
O Crime
Romildo Alves Lima foi encontrado caído ao lado de uma imensa poça de sangue com um corte profundo no pescoço, na rua H em frente a residência de nº 299 . No local também haviam pedaços de uma viseira de motocicleta, o que leva a crer que Romildo tenha sido abordado por motoqueiros. (Clique aqui para ver matéria da época)
Suspeitos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!