Evanio do Espírito Santo Silva de 32 anos, foi atacado a golpes de faca na madrugada desta Quinta Feira (28), próximo ao palco onde aconteciam os shows na Beira Rio em Tocantinópolis.
O acusado de cometer o crime foi preso por policiais militares logo após o crime, quando tentava fugir seu nome é Ronan Coelho Conceição, de 41 anos, um serralheiro morador da Rua Darcy Marinho no setor Alto Bonito em Tocantinópolis. Em seu depoimento perante a autoridade policial na delegacia, o acusado disse não saber explicar o motivo dele ter atacado a vítima, e que ele mesmo se considerava "um jumento, um égua e que deveria estar morto". Ronan confirmou que conhecia a Evanio e que no momento do acontecido a discussão teria sido muito pouca, e que havia levado a faca para a festa porque sabia que voltaria pra casa sozinho de madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!