As regalias a amigos e correligionários políticos na gestão do Prefeito Fabion Gomes não tem limites. Uma funcionária do Estado cujo salário mensal é de R$ 1.800,00 (Mil e Oitocentos Reais), recebeu ajuda financeira à pessoa carente da Secretaria de Assistência Social do Município.
As informações constam no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, e o dinheiro foi concebido à pobrezinha na data de 08 de Abril deste ano de 2016, oriundo do Fundo Municipal de Assistência Social.
(Veja na Imagem Abaixo)
Através de uma breve consulta no Diário Oficial do Estado, constatamos que Eth faz parte dos funcionários contratados temporariamente (12 Meses), pela Agência Tocantinense de Transportes e Obras, o antigo "Dertins", local onde é de conhecimento de muitas pessoas no município que a mesma trabalha a vários anos sendo apadrinhada por Fabion desde a época que o mesmo era deputado estadual. (Clique Aqui e Veja Nomeação no Diário Oficial)
Eth é possuidora, juntamente com seu esposo de uma casa padrão médio na Rua da Tobasa no Setor Dergo, além do casal possuir uma gleba de terras, o que descaracteriza completamente o fato da mesma ter sido considerada e beneficiada como sendo "uma pessoa carente".
Apesar do valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais), ser considerado pequeno, a ação realizada pela secretaria de Assistência Social do município, que com certeza recebeu ordens do gestor que apadrinha a beneficiada a décadas, mostra o desprezo e a falta de consideração com as verdadeiras pessoas carentes que procuram aquela secretaria e tem seu pedido negado por não se enquadrarem no agora elitizado novo grupo das "pessoas carentes de Tocantinópolis", que se quer é feito o tal "Parecer Social", quando solicitam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!