Esta terça feira (14), amanheceu movimentada na Delegacia Regional de Polícia de Tocantinópolis. Policiais da 5ª CIPM conseguiram por as mãos em dois elementos acusados de tentativa de Assalto a mão armada.
Segundo relato das vítimas os dois foram abordados pela dupla de assaltantes numa motocicleta YBR de cor preta e como os garotos só tinham uma carteira contendo 20 reais Nêguim, com raiva atacou Thiago dando coronhadas na cabeça do jovem, levando a carteira com todos os documentos e a quantia citada.
Após o ato, os dois meliantes fugiram em seguida mas, foram presos pelos policiais militares quando chegavam a um bar próximo a feira. Com eles a polícia apreendeu a motocicleta usada no crime que estava com a documentação atrasada, além de um celular, um relógio de pulso e R$ 94,00 (Noventa e quatro) reais.
Todos os dois acusados são velhos conhecidos da polícia Militar aqui de Tocantinópolis, sendo que Marcondes Pinto tem passagens por Posse de Entorpecentes, Posse Ilegal de arma de fogo, e também pelo Artigo 157 - "Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência".
Já Paulo Aguiar "O Nêguim da Neta", tem uma ficha um pouco maior, sendo que o mesmo já foi preso por Posse de Entorpecentes, Ameaça, Perturbação do Sossego Público, Roubo e Furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!