Segundo circula pelos becos da cidade, há uma enorme vaga para bocas de fumos na cidade depois que dois dos principais traficantes desapareceram da região, e assim um trio de maranhenses foram se arriscar neste ramo em terras Tocantinopolinas mais acabaram presos por policiais da 5ª CIPM.
A prisão aconteceu após denúncias anônimas através do telefone 190, onde a Polícia Militar de Tocantinópolis foi informada que dois foragidos da Delegacia de Porto Franco/MA, estariam escondidos em uma casa localizada na Travessa da cidade Alta, nº 863, Setor Alto da Boa Vista l. Imediatamente, as guarnições da Policia Militar foram acionadas, e chegando a referida residência foram encontrados Caio César Horvate Pereira, 24 anos vulgo "Galo Cego", e sua companheira Cláudia Ohana Sousa Cerqueira, 27 anos e ainda um jovem usuário de droga de 20 anos.
Logo após a detenção de Caio César e sua companheira, ao realizarem diligências pela cidade a PM localizou ainda José Messias Cunha de Sousa, 27 anos, que reside com o casal ora detido, com este foram encontrados três pacotes de “crak” e uma quantia de RS 60,00. Ainda foi aprendida com José Messias uma Bicicleta Monark de cor adulterada (Pink) de numeração 22.1646.
Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Plantão em Tocantinópolis, onde seguem a disposição da justiça, bem como as armas, o dinheiro, a bicicleta e a motoneta foram exibidos na delegacia para serem juntados como peça de crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!