Moradores circunvizinhos da residência oficial da Secretária de Saúde de Tocantinópolis, que é uma verdadeira mansão, fotografaram quando a água servida da piscina era jogada livremente pelas ruas.
As fotos foram tiradas nesta ultima quinta feira (02/06), quando um funcionário fazia a limpeza da piscina e a água era livremente despejada na rua, descendo pelo meio fio e caindo dentro do Córrego Lajinha, que já está quase morto ante a poluição que é jogada em seu leito.
Este problema já foi relatado em outras reportagens postadas no site tocnoticias, quando outros ricaços da cidade são frequentemente flagrados despejando água servida nas ruas da cidade, sendo que em todas as vezes nada foi feito, e imagine agora quando a acusação pesa sobre a própria Secretária de Saúde do município, Maria da Conceição Farias que por incrível que pareça, participou no início do ano de uma audiência pública que discutiu maneiras de prevenir e combater o mosquito Aedes Aegypti. A audiência aconteceu no plenário do Fórum da Comarca de Tocantinópolis e contou com a presença do promotor Leonardo Valério Pulis e do juiz diretor do Fórum Arióstenis Guimarães, além do prefeito e algumas autoridades como os vereadores, com muitos representantes da sociedade local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!