Como já era de se esperar, o nome do atual prefeito de Tocantinópolis Fabion Gomes de Sousa saiu na lista dos políticos que estão com contas julgadas irregulares pelo TCU.
O listão que consta 232 nomes de políticos do Tocantins foi emitida nesta quinta feira (09), e deve dá um banho de água fria nos planos de alguns deles que almejavam disputar a eleição deste ano.
O convênio teve início na época da gestão do ex-prefeito Antenor Queiroz, que teve liberação em 15/04/2010 quando Fabion já era mandatário na cidade.
Nas deliberações do processo consta que não há comprovação do efetivo funcionamento das unidades de saúde na época, aplicando ainda multa ao responsável por considerar que a inércia em iniciar as atividades inerentes aos postos construídos constitui falta grave.
O Relator do processo é o Ministro Augusto Sherman Cavalcanti.
Veja a parte da lista que consta o nome de Fabion logo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!