A prisão aconteceu nas proximidades do Povoado Olho D'água na zona Rural de Tocantinópolis e contou com a participação de policiais militares e civis maranhenses além de policiais militares da 5ª CIPM e também da CIPRA de Aguiarnópolis.
A prisão aconteceu na rodovia TO-210, no povoado Olho D’Água em Tocantinópolis, após um belo trabalho investigação a polícia descobriu que o bando praticaria um assalto a uma empresa que distribui cigarros na região.
Após a prisão dos elementos, todos foram encaminhados à delegacia regional de Tocantinópolis, porém devido à greve da Polícia Civil, a quadrilha inteira teve que ser recambiada para a cidade vizinha de Porto Franco no Maranhão, onde foram autuados por Associação Criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!