Depois de Passar 62 dias preso na cadeia pública de Tocantinópolis por força de um mandado de prisão preventiva, o meliante Rafael Leandro da Silva, mais conhecido no sub mundo do crime pela alcunha de "Pastel", volta a ser preso pela PM.
Muitos pensam que o problema do jovem infrator seja psicológico, mas há outros que garantem que o problema seja o pouco tempo que Rafael fica preso quando comete seus delitos.
Rafael tinha sido preso na data de 12 de Outubro deste ano, por força de um mandado judicial, e depois de 62 dias enjaulado, ele saiu na ultima quinta feira (12), e como na vez anterior, cuidou logo em praticar crimes, e no ultimo feito nesse curto período de dois dias, furtou uma mulher de nome Jacirene Pereira de Araújo, moradora do Bairro Alto da Boa Vista I, que depois de ser roubada por Rafael, a vítima acionou a polícia militar que conseguiu prender o acusado poucas horas depois de ter furtado no início da madrugada deste Sábado (14). Leandro foi encaminhado para a delegacia regional de Tocantinópolis, e após os procedimentos cabíveis, foi novamente levado para a cadeia pública onde vai aguardar encarcerado, qual vai ser o seu destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!