terça-feira, 23 de outubro de 2018

Em Tocantinópolis: Prefeitura segue com segunda etapa de construção de casas populares. Confira


Realizar o sonho da casa própria. Este é um dos principais objetivos da maioria das pessoas. Prosseguindo com o compromisso de reduzir o déficit habitacional e oferecer melhores condições de moradia aos munícipes, a Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social segue com a segunda etapa da construção de casas populares.

Destinadas para pessoas de baixa renda, as residências estão sendo construídas com 64,03 metros quadrados e são compostas por sala e copa/cozinha, dois quartos, banheiro social, área de serviço e calçada. Além disso, as moradias contam com instalações prediais completas, inclusive com fossas sépticas.
Nesta etapa as obras se concentram nas seguintes localidades: Vila Santo Antônio, Vila Padre Césare e Lajinha. As primeiras unidades que tiveram suas edificações iniciadas em junho (início do projeto), no Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento, já foram entregues aos moradores.

Sabendo da necessidade do quanto é importante uma família ter a sua casa própria, o prefeito Paulo Gomes está fazendo todo esforço possível para construir o máximo de casas populares durante seu governo. “Já temos muitas famílias que conquistaram esse sonho e outras estão bem próximas de morar em uma casa novinha. Estamos felizes em ver o andamento dessa obra e mais felizes ainda em saber que, muito em breve, quem mais precisa estará morando dignamente. Se Deus quiser, conseguiremos, em uma nova etapa, construir mais casas e fazer a alegria de dezenas de famílias”, declarou o prefeito.

Fonte/Fotos: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!