segunda-feira, 30 de março de 2015

Convenção CIADSETA lança sua nova logomarca e valoriza ainda mais a sigla S.E.T.A. Confira

A nova logomarca valoriza ainda mais a sigla S.E.T.A (Serviço de Evangelização das Regiões do Tocantins e Araguaia), num gesto de aproximação às essências da nossa convenção.



Com o objetivo de expressar ainda mais os seus valores, baseando-se nas suas essências, a ciadSETA, presidida pelo Pastor Paulo Martins Neto, adotou uma nova logomarca (com algumas alterações em relação à anterior), valorizando ainda mais a sigla S.E.T.A (Serviço de Evangelização das Regiões do Tocantins e Araguaia), num ato que para o corpo de ministros é bastante simbólico.
Este sentimento de mudança pairava já há algum tempo, e que o carinho e zelo que muitos têm em torno às suas origens ficou um tanto ofuscado quando foi adotado a logomarca que até pouco tempo era utilizada.
“A partir de abril, mês em que se comemora os 67 anos da instituição, a ciadSETA estará adotando em todos os seus impressos e documentos oficiais e internos, a nova logomarca. Simultaneamente, todas as igrejas filiadas a esta convenção irão adotando-a, pouco a pouco, e num breve espaço de tempo estará tudo dentro dos padrões estipulados pela nossa diretoria”comentou um dos funcionários do escritório central.
Vale ressaltar que a nova logomarca se encontra nos principais arquivos de edição, aqui, no nosso site, na seção de downloads, para que os nossos filiados possam utiliza-la, de acordo com as suas demandas”,acrescentou o mesmo.

Fonte: Site da Convenção CiadSETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!