segunda-feira, 16 de março de 2015

Tocantinópolis vence o Araguaína por 2 x 0 e sobe para 2ª posição na tabela do Tocantinense

          Com Sol escaldante e jogando pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense, o Tocantinópolis Esporte Clube venceu por 2 x 0, o Araguaína em pleno Estádio Ribeirão, na tarde deste último domingo (15).

         No primeiro tempo de jogo o Tocantinópolis se mostrou bastante fortalecido e não desperdiçou as chances de chutes a gols. A todo o momento mostrava-se um time bastante diferente do que vínhamos acompanhando nos últimos jogos.

      Abrindo o marcador aos 29’ do primeiro tempo, Maranhão, atacante do Verdão driblou e fez a fita em vários jogadores do Araguaína e, de perna esquerda bateu no canto do gol do goleiro Muralha, abrindo o placar para o time do Bico em 1 x 0.

        O Araguaína até que tentou com um lance de Batata, que bateu falta na entrada da área do goleiro Anderson, tendo este dificuldade para fazer a defesa. O Tourão veio pra cima do Verdão tentando o empate, mas não o time do Norte administrou bem a partida com chutes a gol tentando ampliando o placar, não oferecendo chances ao Araguaína.

       Fazendo uma defesa, o goleiro do Araguaína, Muralha machucou o tornozelo e teve que ser substituído. O jogador foi levado de ambulância para o Hospital Municipal José Saboia.

      Já no segundo tempo o Araguaína veio com tudo pra cima do Tocantinópolis, tentando chegar ao empate, mas seguia sem organização, mesmo assim o Tourão do Norte fazia boas jogadas começando a gostar do jogo, levando perigo para o Tocantinópolis.

       O segundo gol do TEC veio aos 28’ do segundo tempo com uma jogada de perna direita do atacante Júnior Paraíba, que chutou cruzado ampliando o placar para 2 x 0. O Araguaína vendo que não conseguiria a vitória seguiu tentando descontar, mas os ataques não levaram perigo para o Tocantinópolis.


       Com o resultado desta segunda rodada, além de se recuperar na competição, já que vinha de derrota na estreia para o Interporto por 2 x 1, o Verdão do Norte subiu para o segundo lugar na tabela do Campeonato, tendo agora exatos três pontos e com vantagens de saldos de gols. O Palmas, Guaraí, Interporto e o Araguaína, aparecem todos com três pontos na tabela, respectivamente.

       O Tocantinópolis volta a campo jogando pela terceira rodada do Tocantinense no próximo sábado (21), às 20h15, contra o Tocantins, no Estádio Castanheirão, em Miracema.

MAIS FOTOS:












Fonte/Fotos: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis