segunda-feira, 9 de março de 2015

TEC Perde Para o Interporto no Estádio General Sampaio. Confira

(Foto: Leandro Santiago/ TV Anhanguera)
Na tarde deste Sábado (7), a equipe do Interporto recebeu o Tocantinópolis, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Tocantinense, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
Os gols da partida começaram a sair ainda na primeira etapa, com Amarildo, aos 28min, abrindo o marcador para o time da casa.
Na segunda etapa, João Pedro, logo aos sete minutos ampliou a contagem, porém, dois minutos depois,  aos nove minutos, o meio de campo Jarlisson ainda descontou para o TEC, mas era tarde para o verdão.
Sendo assim, o Interporto ficou na segunda colocação, com três pontos somados, e irá encarar o Tocantins, no próximo Sábado (14). Já o Tocantinópolis ficou na sexta posição, sem nenhum ponto somado, e enfrentará o Araguaína, no próximo Domingo (15), jogando em casa diante de sua torcida no estádio João Ribeiro (Ribeirão) as 16hs.
Com mais esta derrota, já somam 06 ás vitórias consecutivas do time de Interporto em cima do Tocantinópolis. A ultima vez que o representante do Bico do Papagaio venceu o time de Porto Nacional foi em 05 de Maio de 2012 quando o Verdão do Norte conseguiu ganhar em pleno Estádio General Sampaio pelo placar de 3x1.


Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias