quarta-feira, 25 de março de 2015

Tocantinópolis Sediará Clinica de Arbitragem de Futsal, nos dias 28 e 29 de março. Confira


A Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), juntamente com a Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Política Sobre Drogas, realizará durante os dias 28 (sábado) e 29 (domingo), no Campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), a Clínica de Arbitragem de Futsal.
O evento tem apoio do Governo do Estado e da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude.
O curso será ministrado por Marcelo Rosseto, árbitro da FTFS e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). O início das atividades está previsto para o próximo sábado, 28, das 08h às 11h e, das 14h às 18h no Campus da UFT.
E no domingo (29), o encerramento do evento será das 8h às 11h, no Ginásio de Esportes, onde acontecerão aulas práticas.
O evento será aberto a todos os interessados. As inscrições tem um custo de R$ 30,00 (trinta reais) e devem ser feitas na Secretária Municipal de Esportes, Juventude e Política sobre Drogas (antigo Pioneiros Mirins), ou através dos telefones: (63) 8418-3810 e/ou (63) 3471-1447.


Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!