quarta-feira, 4 de março de 2015

Microsoft: Windows 10 está chegando a todos os dispositivos do Windows 8.1 ainda este ano. Confira


Microsoft revelou que o Windows 10 completo estará disponível em todos os dispositivos Windows 8.1 do final deste ano.
Em sua fala no Mobile World Congress, Steve Elop – Vice-Presidente Executivo de dispositivos e serviços da Microsoft – fez o anúncio e explicou que alguns dos 10 recursos do Windows irá variar dependendo das características de cada dispositivo.
Atualmente mais de 2 milhões Insiders registradas do Windows que tenham prestado Microsoft com mais de 900.000 peças de realimentação do Windows 10, o que ajudou a empresa a desenvolver e otimizar o sistema operacional para dispositivos móveis.
Cortana também serão vindo para todos os Windows 10 dispositivos que incorporem os lembretes atualizados característica que irá sincronizar em vários dispositivos do Windows.
Os desenvolvedores podem experimentar estas atualizações imediatamente por se inscrever para o programa Windows Insider.

Fonte: portalmicroweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!