quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Em Tocantinópolis: Ex-prefeito Antenor Queiroz sofre grave acidente na BR-153, após perder o controle do veículo



O ex-prefeito de Tocantinópolis, Antenor Pinheiro Queiroz sofreu um grave acidente automobilístico na tarde de terça-feira (23), na BR-153, próximo à cidade de Araguaína. Segundo informações, o ex-gestor seguia sozinho, quando perdeu o controle do veículo.

O acidente aconteceu aproximadamente a 22 km de Araguaína, sentido Nova Olinda. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente. Uma das hipóteses é ter acontecido uma aquaplanagem (ação onde os pneus perderam o contato com a pista). Razão pela qual o condutor veio a perder a direção da caminhonete, saindo da rodovia e capotando por várias vezes.


Com o capotamento, a Hilux teria ficado completamente avariada. Antenor ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Ao chegar a unidade hospitalar, foi constatado algumas fraturas pelo corpo, apesar da gravidade, Antenor não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável. Queiroz é agente federal aposentado e geriu o município de Tocantinópolis de 2005 a 2008.

Fonte: Dirceu Leno com informações e fotos do Portal O Norte

Um comentário:

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!