domingo, 7 de agosto de 2016

Em Tocantinópolis, Homem que não Aceitou a Separação Mata Esposa a Golpes de Facas

O crime aconteceu na tarde deste Domingo (07), na Rua Darcy Marinho próximo ao Posto de Saúde do Bairro Alto Bonito. Autor do crime foi perseguido pela PM e acabou preso em um matagal.

foto divulgaçãoAlemão Geovane Mendes da Silva de 28 anos, não aceitou o fim da casamento e transtornado acabou ceifando a vida de Andreia Gomes Silva de 20 anos. Segundo informações colhidas no local, o casal estava separado a pouco tempo.
Após o crime, a polícia militar foi acionada e ao chegar no local ainda encontrou a faca tipo de açougueiro no chão. De posse de informações das características do suspeito e também a direção que o mesmo empreendeu fuga, os PM's fecharam o cerco nos arredores do local vindo a encontrar Alemão saindo de uma plantação de macaxeiral próximo a Chácara Motel, quando o acusado avistou a viatura voltou a se esconder no matagal mais foi perseguido pela mata vindo a ser capturado por volta das 18h30min.
Foto Reprodução whatsappAlemão Geovane foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis.
Andreia Gomes Silva passou a fazer parte da estatística de assassinatos na cidade de Tocantinópolis neste ano de 2016, sendo ela a 4ª vítima deste tipo de crime.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!