quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cumprindo Mandado de Prisão, Polícia Civil Prende Homem Considerado o Terror do Bairro Alto Bonito de Tocantinópolis


A vida de crimes de Allem Pereira Rodrigues vai ter parada provisória, após policiais civis o prender na tarde desta ultima terça feira (16).

Foto Divulgação PC de TocantinópolisA prisão aconteceu por volta das 11 horas da manhã quando o próprio delegado Dr. Tiago Daniel de Moraes, acompanhado de seus agentes cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Allem Pereira Rodrigues, que estava foragido da justiça, quando o mesmo foi preso pela polícia militar no dia 22/07/2016 após ter subtraído um celular em um restaurante próximo ao Posto Petronorte em Tocantinópolis.
Na ocasião da prisão, durante a confecção do auto de prisão em flagrante, ALLEN, que aguardava algemado para ser interrogado, pediu água para um policial e quando este foi buscar, o acusado conseguiu soltar um dos lados da algema e saiu correndo da Delegacia Regional conseguiu se embrenhar  em um matagal, não sendo mais localizado desde então.
Diante da fuga e do longo histórico de crimes do investigado, que é tido como sendo o "terror do Bairro  Alto Bonito", foi decretada, no dia 24 de julho deste ano pelo Poder Judiciário, a prisão preventiva de Allem.
Desde então, a polícia civil vinha tentando localizá-lo, o que acabou acontecendo nesta terça feira (16), quando este foi surpreendido nas proximidades da Vila Padre Cesar Lelli, quando se deslocava para a casa de sua mãe. Com Allem foi encontrada em perfeito estado de conservação, a algema que o fujão levou consigo no dia da fuga da Delegacia.

Fonte: Roberlan Cokim com Informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!