quinta-feira, 5 de março de 2015

TEC Encerrou Seus Preparativos Para Estreia Deste Sábado. Confira

Treinador fez dois treinos coletivos na quarta e na quinta feira, e comissão viaja nesta sexta feira (06), pela manhã rumo a Palmas, onde ficarão hospedados em um hotel até no dia da estréia. 

O elenco do Tocantinopolis encerrou na tarde desta quinta-feira (05), a sua preparação para estreia no campeonato tocantinense de futebol 2015.

Na tarde desta quinta-feira (5), o elenco do TEC treinou com chuva no centro de treinamento do clube, no campo ninho do papagaio, e encerrou a sua preparação para estreia no campeonato tocantinense, onde seu primeiro jogo será fora de casa contra o atual campeão interporto no Estádio General Sampaio na cidade de Porto Nacional.

O técnico Neto Costa conversou com todo o elenco antes do treino e também esperou a chuva forte que caiu nesta tarde em Tocantinópolis diminuir um pouco para iniciar o treino, e durante a espera Neto pediu atenção neste jogo da estreia principalmente por ser uma partida fora de casa. 

Durante o coletivo, no primeiro tempo, o técnico entrou com uma formação e no segundotempo já voltou com uma formação totalmente diferente não divulgando qual será o time titular para esta primeira partida.

Após o término das atividades, Neto divulgou a lista dos atletas relacionados, onde os escolhidos deverão seguir concentrados, até a saída na manha desta sexta-feira (6), com destino a Palmas, e segundo a previsão da diretoria a comissão deverá chegar à capital por volta de meio dia. Ainda segundo o presidente do clube Paulo Vítor, no período do tarde os jogadores deverão fazer um trabalho recreativo em um campo ainda não divulgado, e no Sábado por volta das 13hs seguirão para a cidade de Porto Nacional.


Fonte: Romario/ Ascom Tocantinopolis E.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!