quarta-feira, 11 de março de 2015

Dois São Presos Sob a Acusação de Tráfico de Drogas Em Tocantinópolis. Confira

Jucelino Fernandes da Silva e Frank Morais Brito foram presos quando transitavam em atitude suspeita pelo centro da cidade e foram abordados para averiguação.

foto: Ascom/5ª CIPM
A abordagem aconteceu por volta das 16h30min desta terça feira (10), e foi realizada por policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO, que efetuaram a prisão de Frank Morais Brito, 36 anos e Jucelino Fernandes da Silva, 21 anos por tráfico de entorpecente.
Durante patrulhamento rotineiro na Av. Nossa Senhora de Fátima no Centro da cidade de Tocantinópolis, a guarnição da Paban se deparou com duas pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta Titan Azul, Placa MVX 4361 - Tocantinópolis, conduzida por Frank Morais Brito. 
A equipe da Polícia Militar determinou que o condutor parasse o veículo, a fim de abordá-los. Ao parar o referido veículo os Policiais Militares efetuaram busca pessoal nos dois homens, sendo encontrada com o condutor da moto uma quantidade considerada de uma substância aparentando ser Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha. Ainda foi encontrado com o garupa Jucelino Fernandes da Silva, 12 papelotes de maconha, R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais), e um celular preto da marca LG, os dois não esboçaram reação.

foto: Ascom/5ª CIPM





Após a apreensão daquela substancia entorpecente, a PM deu voz de prisão aos dois homens que foram encaminhados ao Plantão Policial na Delegacia Regional de Tocantinópolis/TO, onde seguem à disposição da Justiça. A droga, o dinheiro e a motocicleta também foram apresentados e exibidos á autoridade policial na mesma delegacia.







Fonte: Ascom/5ª CIPM