sábado, 7 de março de 2015

Deu no Globo Esporte: Para contratar e pagar salários de Sapeca, Torcedores do Tocantinópolis Esporte Clube fazem rifa. Confira

Três amigos decidiram arrecadar prêmios e ajudarem o Tocantinópolis com a folha salarial durante o estadual. Os torcedores tentam a contratação de um atacante.


Radialista e torcedor Roberlan Barbosa (de branco ao lado de Sapeca) (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal) 

Após o Tocantinópolis dispensar cinco jogadores nos últimos dias por dificuldades financeiras, três torcedores, que apresentam um programa esportivo em uma rádio local, resolveram dar uma forcinha ao clube. Eles decidiram arrecadar prêmios no comércio local para uma rifa que pudesse ajudar o time com a folha salarial durante o Campeonato Tocantinense. A ideia partiu do torcedor e apresentador, Roberlan Barbosa (Cokim). Além do sorteio, o programa de rádio pretende presentear o clube com o atacante Sapeca. 
"Eu sempre apresentei programas de rádio e sempre ajudei as pessoas que precisam. Aí me perguntei, por que não fazer isso para o meu time? Foi aí que tivemos a ideia de falar da situação do Tocantinópolis na emissora e pedir a colaboração dos comerciantes" disse.
Conforme Barbosa, os outros dois torcedores, Zullias Amoury e João Cortez, vão ajudar a divulgar e vender as rifas em um período de 30 dias. O valor do bilhete é de R$ 10. Ainda com o pensamento em colaborar com o TEC no campeonato, o radialista trouxe para avaliação da comissão técnica do clube o atacante Sapeca, que estava no Imperatriz (MA).
"O Sapeca já está na cidade para fazer um trabalho de avaliação. O pessoal da região e também de parte do Maranhão, ligava e pedia para contratar o Sapeca. Os ouvintes falaram tanto, que resolvemos procurá-lo e trazer para o time. O salário dele será pago pelo programa Bate Bola. Ele é bom de bola, é 'atentado'" afirmou radialista.

O presidente do Tocantinópolis, Paulo Victor, que ainda não parou para conversar sobre o assunto com o Barbosa, mas avalia que a ideia dos comunicadores é uma boa.
"Em tempos de crise, toda ajuda é bem-vinda. Fico feliz por essa iniciativa dos meninos" comentou o presidente.
O radialista informou que o sorteio será realizado após um dos jogos do TEC durante Campeonato Tocantinense. 
Confira os prêmios arrecadados em três dias de campanha:
2 capacetes
1 ventilador
1 bicicleta
1 kit de banheiro
1 aparelho celular
1 caixa amplificadora

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!