quinta-feira, 26 de março de 2015

Em Tocantinópolis, Prefeito Fabion recebe visita do superintendente da Defesa Civil do Tocantins. Confira


O prefeito Fabion Gomes (PR) recebeu em seu gabinete visita do novo superintendente de Proteção e Defesa Civil do Corpo de Bombeiros do Tocantins, coronel Peterson Queiroz Hornelas. Também esteve presente durante a reunião, o secretário Executivo de Meio Ambiente, Eudes Ribeiro.
O encontro tratou de assuntos voltados para o âmbito do meio ambiente, defesa civil estadual e municipal. Na oportunidade, o poder executivo firmou novas parceiras entre as instituições, das quais estarão direcionadas para a pasta da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tocantinópolis e Defesa Civil Estadual.
Na ocasião, fora discutido temas referente às queimadas e incêndios no município, bem como as cheias do Rio Tocantins, na qual afeta os moradores da Vila Santo Antônio. Outro importante ponto discutido durante o encontro foi a consolidação de novas parcerias para capacitações aos brigadistas municipais, quanto a primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios.
“É com grande satisfação que recebemos a visita do coronel e superintendente Hornelas em nosso município, pois a partir desse encontro, pôde ver in loco a nossa realidade e conhecer os trabalhos desenvolvidos pela nossa Secretaria e da nossa Brigada. Quando o gestor deixa seu gabinete em Palmas e vai a campo, ele demonstra que realmente pretende trabalhar na causa”, afirma o secretário executivo de Meio Ambiente Eudes Ribeiro.
Para o prefeito Fabion Gomes, a visita foi de fundamental importância para o município. “A reunião foi proveitosa no sentido de fortalecer e ampliar relações com o Estado, especialmente no que diz respeito à proteção ao meio ambiente, combate a incêndios, oferta de capacitações aos Brigadistas, bem como firmar novas parceiras entre o Município, Estado e Defesa Civil”, disse.


Dirceu Leno / Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!