terça-feira, 4 de agosto de 2015

Em Tocantinópolis Acusado de Vários Furtos , dá o Dedo Para Juiz e Acaba no Xilindró. Entenda

Allem Pereira Rodrigues de 23 anos, vinha aterrorizando no setor Alto da Boa Vista II, com furtos e roubos frequentes, porém, sempre escapava das garras da polícia, só que na ultima sexta feira (31/07), Allem deu o dedo para o Juiz de direito e terminou preso.

imagem do site www.tocnoticias.com.brA tranquilidade novamente volta a reinar no Bairro Alto Bonito em Tocantinópolis. Foi preso na ultima sexta feira (31/07), Allem Pereira Rodrigues, elemento com várias passagens pela delegacia por furtos, roubos, desacato, ameaças, uso de entorpecentes e ainda um homicídio quando tinha apenas 13 anos de idade, no qual na época, o meliante ceifou a vida do próprio padrasto com um golpe de facão.
 Allem foi preso, graças a intervenção do Juiz de Direito Dr. Erivelton Cabral Silva, que se deslocava pela Rua Maranhão nas proximidades do Banco da Amazônia quando o infrator passou em uma bicicleta em alta velocidade á centímetros do automóvel Honda Civic do magistrado, quase colidindo no mesmo, e na sequencia Allem injuriou o Juiz com gestos obscenos (mostrando o dedo médio da mão), a Erivelton Cabral, que imediatamente conheceu o elemento e o seguiu acionando também a polícia, já que contra ele pesava várias acusações de furtos e roubos.
Foto divulgação PCA sorte de escapar das garras da justiça que Allem vinha tendo, se acabou justamente quando foi "tirar onda" com o magistrado, que já sabia que o acusado tem três processos distintos pelo crime incluso no artigo 157 (Roubo), e agora vai aguardar o julgamento devidamente acomodado na cadeia pública de Tocantinópolis.
Allem, é o mais velho de três irmãos, que juntos, o trio era considerado os irmãos metralhas do Bairro Alto Bonito, sempre aprontando vários crimes não só no Bairro, mais também em variados setores de Tocantinópolis.
Em 20 de Abril do ano de 2014, o trio formado pelos irmãos metralhas foi começando a ser desmanchado com a morte de Arlem Pereira Rodrigues "O Manim", que teve a vida ceifada com vários golpes de facas na Avenida Airton Sena próximo ao Colégio José Carneiro de Brito, popular Colégio Padrão no Bairro Alto Bonito. Arlem foi o segundo homicídio registrado no ano de 2014 em Tocantinópolis. (Clique Aqui e reveja a matéria da época)
imagem do site www.tocnoticias.com.brApenas 19 dias após a morte de Manim, o seu irmão Arlon Pereira Rodrigues que na época tinha 19 anos de idade foi morto enquanto se divertia no estabelecimento conhecido como "Gramados Bar", em Tocantinópolis.  Segundo testemunhas que presenciaram a cena do crime, a vítima estava na calçada em frente ao bar quando um veículo Siena de cor preta estacionou, e um elemento também velho conhecido da polícia de nome Douglas Cipriano Nogueira desceu do carro já disparando um tiro em Arlon. Ao receber o primeiro disparo a vítima sucumbiu ao chão, momento este que seu algoz foi até ele, segurou pela camisa e disparou mais um tiro fatal na cabeça de Arlon Pereira que morreu minutos depois no próprio local. Arlom na ocasião do crime, contabilizou o terceiro homicídio de 2014. (Clique Aqui e Reveja matéria da época)

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!