segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Moto Que Havia Sido Furtada da Delegacia de Cachoeirinha (TO), é Recuperada em Tocantinópolis. Confira

Policiais da 5ª CIPM, recuperaram uma motocicleta Honda Fan 125 que havia sido presa em Cachoeirinha por documentação atrasada e posteriormente foi furtada por meliantes de dentro da própria delegacia.

Ascom/5ª CIPMA apreensão aconteceu por voltas das 19h50min da noite desta ultima sexta feira (30), quando a Viatura da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, e ao passar pela Rua Nova, em frente ao nº 1.107, na Vila Matilde, os policiais militares depararam com uma pessoa em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.
Imediatamente, a guarnição deu sinal para que o condutor do veículo parasse o mesmo, este ainda tentou empreender fuga, mas não obteve sucesso. Após pararem o condutor do veículo e este passar por busca pessoal, foi constatado que se tratava de Tiago da Costa Farias, nascido aos 07/08/1989, natural de Tocantinópolis.
O autor estava de posse de uma motocicleta Honda Fan 125, de placa NHB-7073 de Grajaú/MA, cor preta. Após a guarnição consultar os dados do veículo junto ao sistema INFOSSEG e DETRAN NET foi constatado que havia registro de furto.
A motocicleta havia sido furtada na cidade de Cachoeirinha em Dezembro de 2014.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi preso em flagrante. Na delegacia, foi apresentada e exibida a autoridade policial o referido veículo, que segue a disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação/5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!