quarta-feira, 16 de março de 2016

Família Nogueira Convida os Tocantinopolinos Para a Reinauguração da Drogaria São José e Inauguração da JDS Empreendimentos


Evento acontecerá no próximo Sábado (19), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 1930 na sala 01, próximo da Opção Materiais para Construção.

Foto Divulgação JDSFoto Divulgação JDSPensando em melhorar cada vez mais o atendimento a seus clientes a família Nogueira investiu em um novo local mais amplo para reinaugurar a Drogaria São José. Além disso, será inaugurado anexo à Drogaria a JDS Empreendimentos, local onde não só os munícipes de Tocantinópolis mais também das outras cidades da região poderão usufruir de todo o atendimento do Caixa Aqui Total, onde poderão fazer  empréstimos consignados e CDC's, Abertura de Contas, solicitar cheque especial e Cartões de Créditos além de Financiamentos Imobiliários, Consórcio de Imóveis, automóveis e motocicletas, contando ainda com contratação de seguros em geral.
A JDS Empreendimentos será comandada pela Engenheira Civil Nathália Brito Nogueira e pelo Corretor de Imóveis Pedro Coelho Nogueira.
No evento de reinauguração e inauguração deste Sábado (19), acontecerá uma Santa Missa em honra a São José ás 06h30min na Catedral Nossa Senhora da Consolação e ás 08 horas haverá a benção no local dos novos empreendimentos.
Veja abaixo o convite oficial:
Foto Divulgação JDS

Fonte: Roberlan Cokim com Informações da JDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!