segunda-feira, 14 de março de 2016

Tocantinopolinos Também Foram às Ruas em Protesto Contra a Corrupção no Brasil


Para também demonstrar o clima de insatisfação contra a corrupção impregnada no Brasil nos Governo Lula e Dilma, alguns Tocantinopolinos resolveram ir as ruas para mostrar que Tocantinópolis também não foge a luta.

imagem do site www.tocnoticias.com.br
imagem do site www.tocnoticias.com.brMeio que improvisado pelo aplicativo Whatsapp, alguns Tocantinopolinos se reuniram na entrada da cidade mais precisamente em frente o nome Tocantinópolis e resolveram botar a cara nas ruas saindo em passeata pelas principais avenidas da cidade, realizando um buzinaço e alguns com os veículos contendo cartazes de "Fora Dilma""Fora PT""Moro Neles", e "Sérgio Moro estamos com Você".
imagem do site www.tocnoticias.com.brNa verdade não eram muitos mais estes poucos que resolveram protestar demonstram de alguma forma a insatisfação que Tocantinópolis também vive em se tratando da política não só no próprio município, mas no Brasil em geral. Muitas pessoas pessimistas devem com certeza criticar, porém, há de se lembrar que nem todos tem disposição e coragem de botar a cara e a boca no trombone para mostrar que não está insatisfeito, e assim sobram para os corajosos que devem ser aplaudidos por representar as vezes os oprimidos que não podem reclamar.
  Abaixo vídeo e fotos da manifestação:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!