quinta-feira, 13 de abril de 2017

Assembleia de Deus de Anápolis em Tocantinópolis, Convida você e toda a sua família para participar hoje 13 de Abril, do 3º dia da Campanha da Vitória, tomando posse das Bênçãos de Deus (1 Samuel 1.27).

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Anápolis, em Tocantinópolis, onde tem como Pastor Presidente, o Pr. Wilaman, e sua Esposa Deusinalva, tem a honra e satisfação de convidar você amigo, irmãos (ãs), para o 3º dia da Campanha da Vitória, tomando posse das Bênçãos de Deus” (1 Samuel 1.27).

O culto terá inicio a partir das 19:30h. A Igreja fica Situada na Rua Rio Branco, Alto da Boa Vista I - Em Frente a Cooperativa dos Mototaxistas. A Campanha será de 4 Quintas-feiras, de muito louvor e adoração a Deus, pois a Sua palavra afirma: Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém” (Romanos 11:36). Vale ressaltar, que cada Quinta-Feira terá um ministrante da palavra de Deus. Na qual quinta-feira passada, esteve ministrando a palavra de Deus, o Pb. Reginaldo, da Assembleia de Deus de Madureira – Tocantinópolis. e hoje será o Pb. Fabrício - Assembleia de Deus - CiadSETA - Tocantinópolis-TO


Confira abaixo os Ministrantes da palavra de Deus das 4 Quintas-Feiras


30/03 – Obreira. Isleide – Assembleia de Deus de Anápolis- Tocantinópolis-TO.
06/04 – Presbítero: Reginaldo – Assembleia de Deus de Madureira Tocantinópolis -TO.
13/04 – Presbítero. Fabrício – Assembleia de Deus - CiadSETA- Tocantinópolis-TO.
20/04 – . Pastor Brunni – Assembleia de Deus Comadesma - Tocantinópolis-TO

Não fique de fora dessa poderosa campanha, venha juntamente conosco, adorar aquele que pode todas as coisas, não importa a sua causa, o seu problema, tome posse da vitória em nome de Jesus: E Jesus, fixando neles o olhar lhes revelou: “Para o homem isso é impossível; todavia, não para o Senhor. Pois para Deus tudo é possível!”(Marcos 10.27.). 

Erisvaldo/foto: Ascom Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!