Após intensa mobilização por parte da Comissão Eleitoral e dos candidatos, a Associação dos Servidores do Município de Tocantinópolis (ASMAT), elegeu no último domingo (24), nova diretoria para o quadriênio 2017/2021. A Chapa 3, encabeçada por Lázaro Gomes Leite, juntamente com o vice Raimundo Enis, o secretário, Paulo César e o tesoureiro, Jamilsom Lima, presidirá a instituição pelos próximos quatro anos.
Com uma larga vantagem de votos, a chapa vencedora recebeu 119 votos, contra 42 da Chapa 2, que tinha como candidato a presidente Leilomar Lopes, vice Aldiro Pereira Filho, tesoureira Marinês Lopes, e o secretário Josimar da Silva. Já a Chapa 1, que teve como candidato a presidente, Sérgio Ribeiro, vice Marinaldo Araújo, Raimundo Mendes, tesoureiro, e Shirley Costa, secretária, obteve menor quantidade de votos, 23 no total.
“Agradeço a cada servidor que depositou o voto de confiança em nossa chapa. A partir de agora iremos conduzir a entidade com transparência, reafirmando nosso compromisso com todos os sócios dando visibilidade às prestações de contas, ouvir as reivindicações, cuidar e zelar do clube para receber bem nossos associados, bem como fomentar a maior participação dos sócios nas questões ligadas a associação”, destacou Lázaro.
Lázaro Gomes que é professor efetivo desde 1992, atualmente é diretor da Escola Municipal Walfredo Campos Maia, presidirá pela primeira vez a Associação dos Servidores do Município de Tocantinópolis (ASMAT). Entre as principais propostas da chapa vencedora estão: Prestação de contas mensais; Ativação dos tanques de criação de peixes; Organizar o funcionamento do clube (bar, reforma das casas e limpeza da beira do ribeirão), para atender bem os associados e outros; Organizar a documentação da ASMAT e dos sócios (estatuto da Associação, fazer a carteira dos associados e seus dependentes); Ouvir e acatar as reivindicações dos associados em assembleias, entre outras.
Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura Fotos: Gabriel Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!