quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Tocantinópolis: Prefeito Paulo Gomes Lança Ordem de Serviço Para Pavimentação de Ruas da Vila Santo Antônio e Rua Goiás. Confira

O prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSD), acompanhado de seu secretariado, lançou na tarde desta segunda-feira (2), a ordem de serviço para a pavimentação em concreto de quatro ruas da Vila Santo Antônio, e da Rua Goiás. 

Dirceu Leno  A solenidade aconteceu na Rua 4, cujos serviços de  terraplanagem tiveram início imediato, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.
Com um investimento de quase R$ 900 mil, a obra terá a execução de 1.673,75m de pavimento e drenagem e serão construídos 3.353,50m de calçadas e meio-fio. Ao fazer uso da palavra, o prefeito Paulo Gomes agradeceu o empenho da sua equipe, destacando que a obra além de representar um avanço no desenvolvimento urbano da cidade, trará melhor condições de vida para os moradores.
“Hoje iniciamos mais uma importante obra para os munícipes. Tocantinópolis que nos últimos tempos tem tido um crescimento vultoso, aos poucos estamos concluindo as poucas ruas que ainda faltam receber o pavimento. Ao visitar o bairro vi a necessidade de agilizar o processo e manter o lançamento dessa obra junto com o Projeto Prefeitura nos Bairros, o qual tem como finalidade levar atendimentos de saúde, infraestrutura, esporte, lazer e informações para perto dos munícipes”, comentou o prefeito Paulo.
Dirceu LenoCom o objetivo de ampliar a malha viária da cidade, com foco na mobilidade urbana, a Prefeitura de Tocantinópolis tem investido na melhoria de diversas ruas e avenidas. Por meio da implantação de calçamento e/ou com a recuperação de vias (tapa-buracos).
Na companhia da vice-prefeita e dos vereadores, o prefeito Paulo visitou as famílias moradoras da vila, ressaltando as melhorias a serem feitas no setor. “Com o trânsito de máquinas e veículos, os moradores terão alguns dias de transtornos, mas será para o bem, pois o resultado será positivo”, disse.
Prefeitura nos Bairros
Junto com o lançamento da obra de pavimentação das ruas da Vila Santo Antônio, o prefeito Paulo Gomes lançou o Projeto Prefeitura nos Bairros. A ação tem o objetivo de ampliar a comunicação com as comunidades para tornar mais eficiente as estratégias para a solução de problemas e desafios nas políticas públicas implantadas no município, além de aproximar os atendimentos de saúde, educação, infraestrutura, esporte e lazer à toda a população.
Dirceu LenoFoi montada estrutura para a realização de ações ligadas à saúde, as quais foram constituídas em informações sobre o aleitamento materno, leishmaniose, atividades físicas e fisioterapeutas, nutricionais e de higiene pessoal. Na área social, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ressaltou sobre a importância de os moradores estarem participando das ações dos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como manter em dia os cadastros junto a Secretaria Municipal de Assistência Social. Crianças de diferentes idades se divertiram a valer no pula-pula montado especialmente para elas, para ficar ainda melhor fora distribuído refrigerante e pipoca.
Presenças
Além do prefeito Paulo Gomes, estiveram presentes na solenidade o deputado estadual, José Bonifácio (PR), o ex-prefeito Fabion Gomes (PR), a vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Eleny Araújo; os secretários municipais Delvani Souza (Administração, Finanças e Meio Ambiente), Salomão Barros (Obras, Transporte, Infraestrutura e Agricultura), Cristiane Rosa (Educação e Cultura), Jair Aguiar (Saúde), Edilson Vieira (Juventude, Esporte e Lazer); os vereadores Zullias Amoury (PSD), Osvaldo Brito (PR), Joelson Farias (PSD), Mundim Folha (PSD), Zé Raimundo (PSD); servidores municipais e comunidade em geral.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!