sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE ANÁPOLIS EM TOCANTINÓPOLIS INVESTE NA CAPACITAÇÃO DE SEUS OBREIROS E OBREIRAS, COM O CPO – CURSO PREPARATÓRIO DE OBREIROS.



 A Assembleia de Deus Ministério de Anápolis em Tocantinópolis, tem como Pastores Presidente, o Pastor Wilaman Ferreira Lima e sua esposa Deusinalva Vieira de Sousa Lima. A mesma está com Templo Sede na Av. Rio Branco, s/n, Alto da Boa Vista I, em frente à Cooperativa dos Mototaxistas, bem como uma Congregação, situada na Rua Uruguai, 121, Vila Antônio Pereira, onde tem como dirigentes, o Obreiro Erisvaldo Alves Ferreira e sua esposa, obreira Arteniza Cipriano de Souza.

 
O casal de pastores presidente do ministério nesta comarca, tem se empenhado diuturnamente para que aja a cada dia o crescimento espiritual dos seus congregados. Pois sabemos que preparar obreiros para o serviço do Senhor, é oferecer a eles a possibilidade de crescimento no conhecimento e qualidade do seu ministério, conforme nos ensina a palavra de Deus no livro de II Pedro 3.18, que diz: crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Assim, pensando no crescimento espiritual de cada obreiro(a), foi realizado nos dias 25 e 26 de Novembro, o CPO -  Curso Preparatório de Obreiros, na qual foi ministrado pelo Pastor e Professor Robson Círiaco, da Assembleia de Deus Nação Madureira, Campo de Tocantinópolis.

Segundo o Pastor Wilaman, o objetivo desse trabalho foi o de aperfeiçoamento dos obreiros (as) já atuantes, bem como a preparação dos futuros Cooperadores da obra de Deus. Visando sempre a excelência de cada um, para melhor servir o reino de Deus. Ressaltando que no livro de II Timóteo 2. 15, a palavra de Deus afirma: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. Diante dessa palavra, vemos a grande importância de cada obreiro(a) estar buscando a cada dia mais, a capacitação e preparação, para que assim, venha crescer não só no conhecimento, mas também na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Podemos frisar ainda, que todos nós na condição de propagadores da palavra de Deus, precisamos estar atualizados, e querermos que cada obreiro tenha pleno conhecimento das suas atividades, dentro do cargo eclesiástico que cada um ocupa. Mais significante ainda, seria se todos líderes tivesse a visão de estarem investindo cada vez mais na preparação de seus obreiros, através de cursos teológicos, pois tudo isso parte da visão que é de termos homens e mulheres preparados para realizar a obra de Deus, com qualidade e conhecimento, e assim não seguir qualquer vento de doutrina, conforme a palavra de Deus em Efésios 4.14: “Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.”

            Participaram deste CPO, um total de 17 Obreiros(as), sendo  10 do sexo feminino e 07 do masculino, onde no final do Curso cada um recebeu o seu certificado.  Vale ressaltar ainda, que dentre esses 17 obreiros(as), 07 estão cursando o Curso Básico de Teologia, que também é ministrado pelo  Pastor e Professor Robson Círiaco. Diante disso, confirma-se a verdadeira preocupação do Pastor Wilaman Ferreira Lima, e de sua esposa, quanto a capacitação e aperfeiçoamento de seus Obreiros(as).

Fonte: Erisvaldo A. Ferreira / AD Anápolis em Tocantinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!