segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pr. Daniel Vieira critica silêncio de lideres e alerta: "não percebem a gravidade do momento em que vivemos". Confira

Por Pr. Daniel Vieira

Pastor Daniel Vieira, líder da CIADSETA-MA e colunista do JM Notícia, criticou em artigo o silêncio de alguns lideres religiosos e políticos do país. De acordo com pastor Daniel Vieira, o estrago causado pelo governo do PT é grande, profundo e assustador e citou o Plano Nacional de Educação, que querem impor a ideologia de gênero no país, projeto este, que foi derrotado na Câmara Federal.


  Pastores, políticos, padres, bispos, militares, homens de bens, ergamos a nossa voz e vamos juntos manifestar a nossa indignação contra todos esses males que querem destruir nossos valores, nossas famílias e nossa fé.
O Brasil está cheio de cegos que vêem e mudos que falam. Homens, líderes religiosos e políticos que vêem o que está acontecendo nesse país, no entanto; se mantém calados. Em sua cegueira, a ideia da maioria é: Enquanto não chegar a minha porta, a minha igreja, a minha família, não tenho porque me incomodar.

Mesmo vendo a corrupção desenfreada corroendo, a luta governista para atingir e destruir as famílias tomando força, a leniência com os bandidos elevando a violência; permanecem inertes, em silencio.

Silas Malafaia, Magno Malta, Jair Bolsonaro e Marco Feliciano, gritam contra os horrores morais da era petista e, ficam quase só nesse resumido grupo dos que se manifestam. O papel detestável da maioria dos líderes dessa nação, é o da omissão ou até mesmo o da colaboração com as brutalidades do maligno plano petista de poder, de destruição dos valores familiares e religiosos.

O estrago produzido por esse governo petista é grande, é profundo, é assustador. O Plano Nacional de Educação, da ideologia de gênero, o Auxilio reclusão, dado a filhos de presidiário, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a defesa aberta ao aborto, a corrupção desenfreada e o desprezo as coisas de Deus. Faz que de alguma forma, todos sejamos atingidos, de algum modo, ainda que em pequenas partes, se nada for feito, chegará o dia em que todos estes males serão quase que irrevogáveis.

O governo precisa se manter laico, sem ser laicista e os lideres religiosos precisam se manifestar sem serem fundamentalista. Pois, não podemos aceitar que esse governo, imponha a todos os brasileiros uma ordem de infalibilidade, que o coloque acima do bem e do mal.


Pastor Daniel Vieira convoca líderes para se manifestarem contra investidas dos governo petista.

Estaria eu aqui pregando uma guerra santa contra tudo isso que acontece em nossa nação? Não! Mesmo porque não teria esse poder, apenas, desejo que a consciência de cada cristão seja despertada. Apenas, não acho justo que deixemos, Silas Malafaia, Marco Feliciano e outros poucos que falam, serem execrados sozinhos enquanto ficamos apenas como espectadores.

Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier. “O que preocupa, não são os gritos dos maus, mas o silêncio dos bons”. (Rui Barbosa.)

Refleti sobre essa frase de Rui Barbosa, ao me dar conta dos absurdos desses anos de governo petista, no Brasil. Sei que cada líder nesse país vive sua realidade específica e, de fato, não creio que eles não percebam a gravidade do momento em que vivemos. Todavia a pergunta é: Por que não se manifestam? Por que não reagem? O que temem?

Tenho visto alguns dizerem que os evangélicos, cristão de demais denominações devem ficar calados, e devem somente orar. Estes que assim pregam, não devem conhecer a Bíblia, pois os homens de Deus como Isaias, Jeremias, Paulo, João Batista entre outros, sempre falaram contra os pecados dos povos, reinos e nações. Nunca se ficaram em silêncio, sempre falaram com ousadia.

Pastores, políticos, padres, bispos, militares, homens de bens, ergamos a nossa voz e vamos juntos manifestar a nossa indignação contra todos esses males que querem destruir nossos valores, nossas famílias e nossa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!