quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Saíram de Estreito (MA), Para Bancar o Terror em Povoado de Tocantinópolis e Acabaram Presos Pela PM. Confira

Os infratores Paulo Henrique Dos Santos Alencar de 20 anos, e Adão Ferreira da Silva de 18 anos, estavam bancando o terror no Povoado Ipepaconha, zona Rural de Tocantinópolis, e quando a polícia foi acionada, os meliantes reagiram a bala, atingindo um policial na mão.


imagem do site www.tocnoticias.com.brA polícia militar foi chamada na tarde desta ultima terça feira (29), para atender uma ocorrência no Povoado de Ipepaconha na Zona Rural de Tocantinópolis, e ao chegar no local foi recebida a bala. Um dos tiros atingiu o policial militar Márcio José de Oliveira, que mesmo ferido revidou, e diante da situação foram chamados reforços, iniciando assim uma verdadeira caçada aos dois meliantes que se adentraram nas matas da região.

Cercados por todos os lados, Paulo Henrique e Adão Ferreira, passaram a se esconder em chácaras da região, distribuindo violência gratuitamente aos moradores que encontravam pela frente. Em uma das propriedades rurais, a dupla de malfeitores roubou uma motocicleta no pensamento de empreender fuga, uma quantia em dinheiro e roupas deixando o casal de proprietários amarrados e amordaçado dentro de casa. Em outra chácara, se alimentaram.  Paulo e Adão só foram presos na tarde desta quarta feira (30), quase 24 horas depois do início da caçada numa operação conjunta da policia militar que fechou o cerco não só por terra, mais também fluvialmente, já que os meliantes pensavam em atravessar o Rio Tocantins em direção ao Estado do Maranhão.

imagem do site www.tocnoticias.com.brComo estava dificultoso prender os bandidos, a polícia deu espaço para que a dupla conseguisse passar para Tocantinópolis, e se achando livres para fugir, ambos foram presos quando entravam na balsa para atravessar para Porto Franco (MA).

Com a dupla os PM's encontraram a motocicleta que havia sido furtada, além de um revolver calibre .32 ainda com seis munições intactas além da quantia de R$ 120,00 (Cento e vinte reais), e um aparelho celular que também haviam sido roubados de moradores locais.

Na delegacia, Paulo Henrique dos Santos Alencar, disse que estava em fuga, já que a poucos dias o mesmo havia matado um desafeto seu de pré-nome "Sérgio", na cidade de Estreito (MA). Já Adão Ferreira da Silva, contou na delegacia que teria sido ele o autor do disparo com o revolver calibre .32 que teria acertado a mão do policial militar que teria ido inicialmente atrás dos acusados, mais disse que atirou sem intenção de matar e que se soubesse que era um PM, jamais teria atirado.



Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!