sábado, 2 de abril de 2016

Em Tocantinópolis, Morre o Ex-candidato a Vereador Ray Silva. Entenda

Ativista político, ex-locutor e repórter esportivo, Raimundo Nonato Pereira da Silva, 40 anos, conhecido popularmente pelo pseudônimo de Ray Silva, faleceu por volta das 20 horas no hospital municipal José Sabóia depois de passar mal em sua residência localizada na Rua Colômbia na Vila Matilde

Foto Reprodução FacebookRaimundo vinha enfrentando sérios problemas de saúde por ser soro positivo e há tempos não era visto no meio político, no qual o mesmo apadrinhado do ex-delegado Lima, passou a ter gosto pela política sendo candidato a vereador por duas vezes, 2008 e 2012, em ambas concorreu pelo (PPS), onde em 2008 Ray Silva ficou na suplência após alcançar 200 votos, 01,69% dos votos válidos daquela eleição. Em 2012 o candidato não teve o mesmo desempenho, conseguindo apenas 63 votos.
Ray Silva era natural de Barra do Corda (MA), mais era bastante conhecido no município principalmente pela organização do Arraial da Vila Matilde, que após sua doença nunca mais foi organizado. Além de organizar as tradicionais festas juninas, Raimundo também organizou um bloco de carnaval, além disso era ainda um esportista de mão cheia, sendo muito conhecido no meio futebolístico municipal ao apitar com pulso firme partidas de futebol dos campeonatos amadores da cidade.
foto divulgação TSEAlém de ser árbitro, Ray Silva também foi locutor esportivo da extinta Rádio Tocantins AM, trabalhando ainda nesta emissora como repórter esportivo durante as partidas do Tocantinópolis Esporte Clube nos mais diversos campeonatos que o time disputou.  
Atualmente Ray Silva trabalhava na Prefeitura Municipal de Tocantinópolis no "CRAS", serviço no qual o mesmo estava afastado por motivos de doença. Raimundo Nonato era soropositivo e ultimamente estava muito debilitado vindo a óbito na noite deste Sábado (02).
Ainda não obtivemos informações de quando será o enterro, mas o velório já está confirmado para acontecer na residência de sua mãe "Benta", na Rua Colômbia na Vila Matilde.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!