segunda-feira, 4 de abril de 2016

Terceiro Envolvido no Assassinato de Romido Alves é Considerado Foragido da Justiça de Tocantinópolis


Leandro Nunes Cortez de 19 anos, está sendo procurado por ter participado ativamente na morte de Romildo Alves Lima, assassinado no dia 26 de Fevereiro ultimo na Rua H no Setor Vila Antonio Pereira.

Foto Reprodução FacebookA Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes, está à procura de Leandro Nunes Cortez, de 19 anos, pela sua participação no homicídio de Romildo Alves Lima, de 32 anos de idade, ocorrido na madrugada do dia 26/02/2016.
Leandro estava junto com Bruno Gomes Barros e Yarley Carvalho Costa, que já estão presos desde o dia do crime.
No dia do ocorrido, Leandro foi ouvido e confirmou que estava bebendo em um bar juntamente com a vítima e os dois acusados, que estão presos, mas negou que tenha visto ou participado da morte de Romildo. Porém, com o desenvolvimento das investigações e a confissão dos dois acusados que foram presos, a polícia civil concluiu que Leandro estava junto no momento do crime e teve participação ativa no cometimento deste, o que ensejou a representação pela sua prisão temporária pelo prazo de 30 dias, para o término das investigações.
Leandro fugiu da cidade assim que prestou suas declarações na delegacia e não foi mais encontrado. O agora foragido da justiça é filho do vigilante, repórter e locutor esportivo João Cortez, atualmente apresentador do Programa Bate Bola Esportivo pela Rádio Sucesso FM de Tocantinópolis.
Foto Reprodução whatsappJoão Cortez também já foi uma das vítimas do próprio filho. Na rede social facebook, o próprio pai já fez uma postagem contando de uma agressão sofrida por ele vinda de Leandro que tentou enforcá-lo.
O Crime
Romildo Alves Lima foi encontrado caído ao lado de uma imensa poça de sangue com um corte profundo no pescoço, na rua H em frente a residência de nº 299 . No local também haviam pedaços de uma viseira de motocicleta, o que leva a crer que Romildo tenha sido abordado por motoqueiros. (Clique aqui para ver matéria da época)
Suspeitos
Ascom/PC de TocantinópolisDe acordo com as investigações, Romildo se envolveu em uma confusão com um conhecido em um bar, enquanto bebia com este e mais dois rapazes, onde permaneceram até o fechamento deste, por volta de 01h. Segundo uma testemunha, assim que o bar fechou, Romildo saiu caminhando acompanhado de dois dos rapazes com quem estava bebendo, sendo eles, Bruno Gomes Barros, vulgo "Basquete", com quem havia se desentendido e ia caminhando ao lado da vítima, e Yarley Carvalho Costa, amigo de Bruno, que ia conduzindo a moto deste, uma Titan de cor preta. Logo em seguida, Romildo foi encontrado morto por uma pessoa, na mesma rua do referido bar, distante deste uns cento e cinquenta metros, que testemunhou ter visto uma moto Titan de cor preta com dois ocupantes saindo do local.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!