quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Prefeito Fabion reinaugura neste domingo (25), reforma e ampliação da Praça das Mangueiras e Quadra de Esportes do Alto Bonito.


Após ampla reforma e estrutura padronizada, o prefeito Fabion (PR) reinaugura neste domingo (25), a partir das 19h30, a reforma e ampliação da Praça das Mangueiras e Quadra de Esportes Manoel Machado, no Bairro Alto Bonito. A realização é fruto de um convênio celebrado através de emenda parlamentar destinada pelo deputado Estadual José Bonifácio e com contra partida da Prefeitura Municipal de Tocantinópolis.



Atendendo um pedido da comunidade e durante dois meses de intensos trabalhos, a Prefeitura entregará oficialmente mais uma importante obra para a população do Bairro Alto Bonito e adjacências, graças ao trabalho árduo e ininterrupto do qual o Governo Municipal vem realizando no município.

Mesmo com as dificuldades financeiras e no final do mandato, o prefeito Fabion vem garantindo melhorias nos quatros cantos da cidade. “É com muita satisfação, honra e orgulho que entregarei mais uma obra durante meu governo para o povo de Tocantinópolis. Mesmo o município enfrentando fortes dificuldades, iremos entregar uma belíssima Praça para este setor que tanto merece e do qual tenho bastante apreço”, destacou Fabion.

A nova Praça das Mangueiras contará a partir de agora com acessibilidade, jardinagem, mesas de ping-pong, quadra de vôlei, mesas e bancos novos, academia ao ar livre que se destina a pessoas de todas as idades realizarem práticas esportivas, aeróbicas, além de um parque infantil para a criançada brincar e se divertir com segurança e praticidade.

“A Praça não é do prefeito e sim do Povo, por isso pedimos que todos zelem, cuidem e pratiquem a cidadania, preservando o patrimônio e o bem público. Que a população possa usufruir a partir de agora de local harmônico, limpo, novo e dotado de estrutura de qualidade, com alegria e bem estar social na companhia de familiares e amigos”, destacou o prefeito Fabion.

E ainda falando em esporte, o prefeito Fabion entregará no mesmo dia a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Machado. O espaço recreativo passou por ampla reforma para atender os desportistas e atletas da localidade. Com a finalização de amis esta obra, a Prefeitura fecha um ciclo onde todas as quadras do município receberam melhorias em suas estruturas, passando oferecer melhores condições de uso e prática esportiva.

O prefeito Fabion convida ainda toda a população de Tocantinópolis a estarem prestigiando e participando no dia 30 de setembro, (sexta-feira), da inauguração da Praça e Quadra Poliesportiva do Povoado Pedro Bento. Contamos com sua presença!


Fonte/Fotos: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!