segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TOCANTINÓPOLIS. Música do Cantor e Compositor Edivan Silva sobre "pedido de socorro" do Rio Tocantins chama a atenção.



Vídeo postado em sua página no facebook, já chega a quase 40 mil visualizações

Nos últimos dias a população tocantinopolina está perplexa com o que é presenciado por todos que chegam ao Cais da cidade.

O rio tocantins baixou as águas de forma assustadora, a ponto de chamar a atenção de todos, já que não existe na literatura, informação alguma de que as águas tivessem baixado ao nível em que se encontra.


O cantor e compositor Edivan Silva, como forma de alertar sobre a gravidade do problema, compôs uma música, entitulada "Rio tocantins pede socorro", que nas últimas horas está sendo bastante visualizado nas redes sociais.

O autor, Pastor Edivan afirma que é uma forma de reclamar às autoridades sobre a gravidade da situação, especialmente pelo fato de "que nesse rio eu me alimentei e sei a dor que causa", afirmou. O Pastor afimrou ainda que por ocasião do momento em que era composta a música, o mesmo se emocionou.

Veja o vídeo abaixo:
Acompanhe o Nosso Site também no facebook clicando  AQUI ,  e deixe seu comentário

Fonte: Redação Portal MOURANET Vídeo: Youtube Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!