segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeitura comemora Dia Internacional da Mulher nesta terça 28, no Povoado Passarinho


Seguindo as comemorações alusivas ao mês da Mulher, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Equipes de Saúde da Família dos Povoados Olho D’água e Passarinho, convida todas as mulheres para participarem das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.
O evento acontece nesta terça-feira, dia 28 de março, a partir das 7h30, no Posto de Saúde do Povoado Passarinho. Na ocasião, haverá um delicioso café da manhã, sorteio de brindes, sorteio de senhas para atendimento com cabeleireiras, esteticista (massagem corporal e limpeza de pele), e designer de sobrancelhas e buço.
Seguindo a programação, as homenageadas receberão informativos por meio de palestras com profissionais da saúde, bem como realização de coleta de exames de prevenção, atendimento médico e de enfermagem, e para finalizar, um grande aulão de zumba.
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!