quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Clinica Ponto Pet de Tocantinópolis Realizará Nesta Quarta (28), Exames Gratuitos Preventivo de Câncer em Cães e Gatos. Confira

Assim como as mulheres, as cadelas e gatas também são afetadas pelo câncer de mama, dessa forma é necessário fazer exame para a prevenção de doença.

foto divulgação Ponto PetiDeste modo, a Ponto Pet  Clínica Veterinária está realizando o OUTUBRO ROSA PET, e no dia 28 de Outubro de 2015, das 8:00 as 18:00 a clinica estará fazendo exame de prevenção do câncer de mama GRATUITO e informando os proprietários sobre a enfermidade.
Aproveite essa ótima oportunidade e leve sua cadela ou gatinha para realização da campanha, além do exame seu pet vai participar de sorteio de brindes.
A Clinica Veterinária Ponto Pet fica localizada na Travessa Ouro com Prata próximo a antiga danceteria overdose, caso queiram mais informações, o telefone de contato é (63) 3471-4162(63) 3471-4162.

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!