domingo, 4 de outubro de 2015

Policiais Militares da 5ª CIPM de Tocantinópolis, Recuperam Motocicleta que Havia Sido Furtada

 Polícia Militar recuperou na noite deste ultimo sábado (03), na cidade de Tocantinópolis, por volta das 22h30min, a motoneta Honda Pop 100, placa OXW-1572, de cor preta, São João do Paraiso/MA, de propriedade de Deusilene Pereira de Sousa, que havia sido furtado na cidade, horas antes.

Ascom/5ª CIPMApós receber ligação via telefone 190 da Polícia Militar, em que a vítima Deusilene Pereira de Sousa, informava o furto de seu veículo, imediatamente, a Guarnição da Policia Militar se deslocou até o endereço da vítima, na rua das Mangueiras, nº 109, Vila Antônio Pereira centro de Tocantinópolis, e no local, a PM foi informada pela vítima que a mesma tinha adentrado na residência e deixado o referido veículo na frente da casa e que ao retornar percebeu que a motoneta havia sido furtada.  
Imediatamente, a equipe de Rádio Patrulha da PM procedeu diligências no sentido de localizar o veículo furtado. Sendo que minutos depois encontrou o mesmo abandonado próximo ao local do furto.
Após ser apresentado a documentação do veículo furtado, foi verificado que estava em situação regular, sendo assim, entregue a proprietária.

Fonte: Ascom/5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!