quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Blog do Professor Justo Denuncia Mais um Funcionário Fantasma na Prefeitura de Tocantinópolis. Entenda

Após ficar cinco meses sem publicar nenhuma "Bomba", o blog do Professor Justo que constantemente vem fazendo denuncias contra a administração do Prefeito Fabion Gomes, desta vez expôs o caso do ex-contador da Prefeitura Joacy Wanderley de Sousa, que segundo a publicação recebe sem trabalhar para ficar calado.

Foto Divulgação facebookDesta vez o bloguista anônimo conseguiu através do portal da transparência da prefeitura os comprovantes de rendimentos de Joacy, no qual cita que desde julho de 2014, o ex-contador vem recebendo um bom salário referente ao cargo de "Secretário Executivo de Infraestrutura", e segundo o professor justo, o cargo foi criado para manter Joacy calado após ter deixado o cargo de contador.
"O prefeito Fabion adora fazer acordos passando a mão no dinheiro do contribuinte, e com a dispensa dos serviços prestados de contador por Joacy, o prefeito não poderia deixar de calá-lo. Na época, durante uma reunião, Fabion e Joacy chegaram a um acordo, em que Joacy sairia da contabilidade, porém continuaria recebendo como secretário executivo de infraestrutura, mas, sem exercer o cargo".Escreveu o bloguista.
Em outro trecho da postagem o Professor Justo citou que até este mês de dezembro, Joacy já teria recebido o montante de R$ 39.651,66 (trinta e nove mil seiscentos e cinquenta e um reais e sessenta e seis centavos).
“Joacy saiu da prefeitura, porém os recursos da prefeitura não saem do bolso de Joacy". Finalizou o bloguista.(Clique Aqui para ler a postagem do Professor Justo na Íntegra)
Foto Divulgação blog do professor justo
Foto Divulgação blog do professor justoAntes mesmo da postagem constar no endereço do blog (http://professorjusto.blogspot.com.br), recebemos o texto no e-mail de contato do site, e resolvemos então entrar em contato com a prefeitura de Tocantinópolis a fim de receber alguns esclarecimentos sobre o local de trabalho de Wanderley, porém, após ligarmos no Recursos Humanos (RH), recebemos a informação de que deveríamos ligar na contabilidade, e assim o fizemos, fomos atendidos e a explicação dada por um funcionário foi a de que Joacy há tempos não trabalha mais naquele setor e que o mesmo só ia lá na sala da contabilidade quando tinha algum documento pendente para este assinar. Fomos indicados nesta segunda ligação a ligar no gabinete do prefeito e em nova ligação fomos atendidos pela secretária de administração que ao ser perguntada sobre o tal Secretário Executivo de Infraestrutura, a secretária disse que o mesmo trabalha na prefeitura mais não era secretário.

Fonte: Roberlan Cokim Com Informações do Blog do Professor Justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!