segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cantora evangélica Rosilene Martins, recebe disco de ouro pela venda de 50 mil cópias O reconhecimento veio da gravadora Aleluia Music. A cantora Rosilene Martins tem 16 anos de carreira e nove CDs gravados.

Prefeito de Guaraí, Franscisco Júlio, entrega disco de ouro à cantora Rosilene Martins
Prefeito de Guaraí, Franscisco Júlio, entrega disco de ouro à cantora Rosilene Martins
Na noite do último sábado, 19 de dezembro, a cantora evangélica Rosilene Martins recebeu o disco de ouro depois de alcançar a venda de 50 mil cópias de discos do álbum Quando Deus Trabalha. O evento ocorreu no Templo da Assembleia de Deus Ciadseta, em Guaraí, com a participação de familiares, amigos e fãs da cantora, além de cantores e bandas de vários Estados.
O reconhecimento veio da gravadora Aleluia Music. A cantora Rosilene Martins tem 16 anos de carreira e nove CDs gravados.
“Obrigada meu Deus por essa vitória, obrigada a todos que admiram e apoiam o meu ministério. Sem vocês eu nunca iria conseguir chegar até aqui. Essa conquista é nossa”, disse Rosilene após receber o disco de ouro.
Conhecida nacionalmente como uma das maiores cantoras do segmento gospel, em 2013 Rosilene Martins foi reconhecida pela Assembleia Legislativa do Tocantins como cantora destaque, e em 2014 foi eleita pelo voto popular como melhor cantora do Troféu Imprensa do Brasil, foi destaque no Prêmio da Música Popular Brasileira Multishow 2013, e se tornou a primeira cantora do Tocantins e da região norte do país a se apresentar no maior Congresso de Missões do mundo, o Gideões.
O evento reuniu amigos e familiares de todo o Estado
O evento reuniu amigos e familiares de todo o Estado
O prefeito de Guaraí, Francisco Júlio (PSDB) externou o sentimento da comunidade de Guaraí pelo reconhecimento dado ao trabalho da cantora Rosilene Martins, natural do município.
“Foi uma grande honra como representante da administração municipal participar da entrega do disco de ouro para a primeira artista guaraienses a receber um mérito desses. Continuamos apoiando a cultura em todos os seus aspectos e a cantora Rosilene Martins representa bem Guaraí tanto em nível estadual como nacional.
rosilenea

Fonte: JM Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!