sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Francinete Fashion Inaugura Nova Loja em Tocantinópolis. Confira

Data do post: 10/12/2015 17:15:09 - Visualizações: 1275                                                                                                         Imprimir

Com uma Loja maior visando proporcionar maior conforto, comodidade e muita qualidade para os clientes, a "Francinete Fashion", reabriu as portas em novo endereço reforçando e melhorando a fama de ser uma das maiores lojas de roupas, bolsas e calçados de Tocantinópolis.

imagem do site www.tocnoticias.com.brimagem do site www.tocnoticias.com.brA tão esperada Inauguração aconteceu na manhã desta Quinta feira (12), e contou com a presença de familiares, amigos e os sempre fieis clientes que foram agraciados com uma loja totalmente reformulada.
Durante o rápido evento de inauguração, o pastor da Assembleia de Deus João Eudes fez uma oração para abençoar o novo empreendimento idealizado pelo casal Adriano Silva e Francinete Dias, que com muito esforço e mostrando ter confiança na economia do município sonharam e idealizaram a grande construção. No momento de oração, o Pastor João Eudes leu para todos os presentes o Salmo 128 proferindo o seguinte: "Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel". Leu o Pastor, que na sequência fez questão de lembrar que tudo ali era fruto do trabalho do casal: "Aqui é o trabalho do irmão Adriano e da Irmã Francinete e também do Adriano Junior. Foi muito trabalho, mais está sendo hoje aqui realizado este sonho, foi projetado e temos que lembrar que tem uma intervenção de Deus todo poderoso". Disse João Eudes. 
imagem do site www.tocnoticias.com.brBastante emocionada a idealizadora do empreendimento, Francinete, falou ao lado de seu filho e esposo e em nome de sua família, não esqueceu de agradecer a todos que de alguma forma ajudou na grande obra. "Meus irmão, amigos, nossos clientes, eu quero agradecer o Adriano e o Adriano Junior, e a gente quer agradecer primeiro a Deus, porque sem ele nós não somos nada, tudo que vocês estão vendo aqui é benção do Senhor, porquê 'quem sou eu mais o Adriano?' Então, tudo é providencia de Deus que tem usado pessoas para nos abençoar que são muitos e não dá pra falar todos agora nesse momento. Eu quero agradecer a meu esposo que tem trabalhado incansavelmente nesta construção, quero agradecer aos amigos, quero agradecer ao meu filho que nos dar força em casa, e quero agradecer a cada cliente que põe a sua confiança, a sua credibilidade na gente. Quero dizer pra vocês que nós trabalhamos com muito amor, com muito carinho, com muita dedicação e é pra vocês que a gente fez tudo isso aqui, para nossos clientes ter mais conforto, ter mais opção onde a gente pode colocar um mix de produtos maior e sempre trabalhando com muita qualidade e oferecendo o melhor que nós podemos dar. E eu agradeço a todos de coração em nome de Jesus". Disse a proprietária.  Assista a fala da proprietária no vídeo abaixo:
Após a fala da Francinete, foi servido um Coffee Break a todos os clientes que foram conhecer a nova estrutura neste dia de inauguração e muitos deles não perderam tempo e cuidaram em fazer compras aproveitando os preços e prazos especiais ofertados pela nova loja.
Apesar de ter mudado de endereço, a Francinete Fashion continua na Avenida Nossa Senhora de Fátima no nº 1187, em frente ao Posto Esperança (Ipiranga) em Tocantinópolis.
Veja abaixo algumas fotos da nova loja:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!