Os servidores da Prefeitura de Tocantinópolis terão mais tranquilidade,
praticidade e comodidade para realizar suas operações bancárias. Foi
inaugurado na última quinta-feira (8), o Posto de Atendimento Bancário
(PAB) do Banco Bradesco, instituição responsável pelo gerenciamento e
processamento da folha de pagamento dos funcionários, no prédio da
prefeitura.
A parceria entre o Bradesco e o Município deu-se após
licitação. A Caixa que era a detentora da concessão, não se interessou
em continuar prestando o serviço para a Prefeitura de Tocantinópolis. A
parceria entre a nova instituição bancária resultará em vários benéficos
para os clientes como isenção de anuidade, de tarifa de manutenção de
contas, tarifa de cartão de credito, taxa diferenciada para crédito
consignado, dentre outros.
O posto irá proporcionar inúmeros
avanços no processo de relacionamento da instituição com os 1.034 (mil e
trinta e quatro) servidores que recebem mensalmente seus salários pelo
banco. O PAB contará com gerente de contas exclusivo, realização de
empréstimos, financiamentos e terminal onde poderão ser efetuados
consultas de saldos, extratos, pagamentos de boletos e outros serviços.
Segundo o gerente do Posto de Atendimento, no PAB os servidores poderão
realizar todas as transações que são realizadas na agência, exceto
saques. “Dentro desse ambiente de atendimento vamos estar mais próximos
do cliente com o objetivo de atender as necessidades e as demandas de
acordo com o perfil de cada servidor, pois o Bradesco objetiva atender
com qualidade e estar sempre à disposição, entendendo como é o cenário
real do cliente para dar o devido suporte ao servidor”, informou
Jeferson Guimarães.
Jeferson informou ainda que o Bradesco tem um
diferencial em relação ao antigo banco que prestava serviço para a
Prefeitura. “Quando visitei os clientes, percebi que os servidores têm
uma necessidade muito grande de um bom atendimento e é isso que queremos
trazer para o pessoal da Prefeitura. É atender com qualidade, visitar e
estar próximo para atender realmente dentro daquilo que o cliente
precisa”, destacou Guimarães.
O prefeito Paulo Gomes ressaltou
que a expectativa da administração municipal, diante dessa nova
parceira, é melhorar a qualidade do atendimento aos funcionários.
“Parabenizo o Bradesco pelo início dos trabalhos, pelo contato obtido
com a administração. Com a instalação do posto dentro da Prefeitura será
de grande utilidade para os servidores, evitando a necessidade de se
deslocar até a agência durante o horário de almoço ou até mesmo o
expediente para resolver pendências bancárias. Fico feliz que tenham
esse cuidado e preocupação com os nossos servidores”, enfatizou o
prefeito.
Edileusa Borges, gerente do Bradesco de Tocantinópolis,
disse que brevemente a agência será expandida para melhor atendimento
aos clientes e a população do município. “Nosso objetivo é atender com
qualidade, atender da melhor maneira possível e entender a realidade de
cada servidor desta municipalidade. Ficamos muitos felizes e o banco tem
essa satisfação. Iniciamos as atividades do posto de atendimento e nos
colocamos à disposição, pois estamos fazendo de tudo para melhor
atendê-los, em breve teremos novidades com a expansão da agência”,
destacou.
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