sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Em Tocantinópolis: Secretaria Municipal da Educação Informa Calendário de Matrículas Escolares Para 2019. Confira e Entenda

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura informa que a partir desta semana, está aberto, nas secretarias de todas as escolas, o calendário de matrículas para o ano letivo 2019, da Rede Municipal de Ensino de Tocantinópolis.

Dirceu LenoCadastros e matrículas nas Creches
O período de renovação para os alunos das creches será de 21 a 28 de novembro. As matrículas para alunos novatos acontecerão conforme a ordem cronológica. Sendo que o período de matrículas para cadastros dos alunos novatos acontecerá de 29 de novembro a 05 de dezembro. A data para análises dos cadastros dos alunos novatos ocorrerá de 06 a 07 de dezembro. E a divulgação dos resultados das análises dos cadastros será dia 10 de dezembro. Lembrando que a lista nominal será afixada nas respectivas creches.
Vale ressaltar, que pais ou responsáveis que já fizeram o cadastro e que os filhos não foram matriculados durante o ano de 2018, deverão obrigatoriamente, proceder o recadastramento de dados na secretaria de qualquer unidade escolar, caso mantenham o interesse na vaga para o ano letivo de 2019.
Pré-escolas e Ensino Fundamental
Nas pré-escolas e no Ensino Fundamental, o período de renovação de matrículas será de 26 a 30 de novembro. Já as matrículas para alunos novatos ocorrerão de 03 a 07 de dezembro.
O horário de atendimento consistirá das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria da Educação através do telefone (63) 3471-7112.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!