terça-feira, 14 de julho de 2015

Durante Discussão na Beira Rio, Homem Esfaqueia Outro em Tocantinópolis. Confira

Um velho conhecido da polícia, Josias Lima de Sousa de 26 anos, se envolveu em uma discussão com Jedias Luiz David de 34 anos, e na confusão, Jedias armado de uma faca, desferiu um golpe no peito esquerdo de Josias. Vídeo mostra a vitima agonizando após ser ferido.

imagem do site www.tocnoticias.com.brA confusão aconteceu no início da tarde desta segunda feira (13), por volta das 13 horas, bem próximo a delegacia regional de polícia de Tocantinópolis. Segundo informações de populares que presenciaram a cena, Josias e Jedias se desentenderam e na confusão, Josias, que é acusado de já ter furado outras duas pessoas utilizando-se de arma branca, desta vez saiu ferido, ao receber um profundo golpe no lado esquerdo do peito.
Após ter golpeado Josias, Jedias não fugiu do local, ficando tranquilamente até a chegada da polícia militar que socorreu a vítima e ao mesmo tempo deram voz de prisão ao acusado que aliás estava ao lado da delegacia.
Um vídeo feito por um popular mostra quando Josias foi socorrido pelos PM's, sendo encaminhado para o hospital municipal José Sabóia, e de lá transportado para o hospital regional de Araguaína.
Ainda não obtivemos maiores informações sobre o estado de saúde de Josias, mais o acusado de tê-lo ferido, está preso a disposição da justiça, onde o mesmo responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
Assista abaixo o vídeo com Josias ferido sendo socorrido:


Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!