quinta-feira, 23 de julho de 2015

Em Tocantinópolis, Artilheiro de 2014 Funda Escolinha de Futsal Para Crianças. Confira

Tety treina os pequenos quando está de férias na cidade natal. As crianças recebem aulas duas vezes por semana.

(Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)O atacante Tety, de 30 anos, divide a vida no esporte entre os gramados e as quadras. Em janeiro deste ano, com ajuda de Edilson Vieira, que ele considera como um pai fundou uma escolinha de futsal para crianças carentes de 5 a 14 anos, em Tocantinópolis. O jogador dá aulas para os pequenos atletas quando está de férias na cidade natal.
A Escolinha de Futsal Show de Bola, funciona duas vezes por semana. As crianças têm aula nas terças e quintas-feiras e nos finais de semana, participam de campeonatos internos e contra times de cidade vizinhas. As equipes são formadas por alunos de 5 a 7 anos, de 8 a 10 anos e de 11 a 14 anos. Os professores são um irmão e um amigo do Tety, o Ulisses e o Lucas Rodrigues.
- Sempre que estou de férias na minha cidade, dedico o meu tempo à minha família, à igreja e a escolinha de futsal. Realizar os sonhos dessas crianças é muito gratificante para mim, pois era o meu sonho e eu não tive a mesma oportunidade. Eu treino as crianças, brinco e tento ensinar aquilo que eu aprendi - declarou.
O jogador foi artilheiro do Tocantinense 2014 pelo TEC. Este ano atuou no Penarol - AM disputou o estadual de Amazonas e foi artilheiro do time com nove gols.

Fonte: GE-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!