quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ex-detento Conhecido como Ratinho é Assassinado a Tiros Em Tocantinópolis. Confira

Alessandro Fernandes Ferreira, o Ratinho foi morto a tiros por volta das 22h30min desta quarta feira (08), em frente a feira livre de Tocantinópolis na Rua da Cachoeirinha.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brPor enquanto a polícia ainda não conseguiu encontrar nenhuma testemunha para informar como o crime aconteceu, já que somente os tiros foram escutados por vizinhos do local aonde Ratinho foi alvejado.
Após os disparos, Alessandro ainda chegou a correr, vindo da direção de uma pequena praça que fica próxima á Feira de Carnes, caindo na calçada de uma residência.
Os moradores da casa contaram que logo depois de terem fechado a porta escutaram os tiros e em seguida ouviram o barulho de um corpo caindo no chão próximo a porta, e ao abrir se deparam com Ratinho caído ainda respirando. Os moradores acionaram a polícia e uma ambulância que levou Alessandro até o hospital municipal José Sabóia, porém a vítima não resistiu e faleceu.
Ratinho havia saído da cadeia em janeiro deste ano depois de passar cinco anos preso. A polícia segue realizando diligências a procura do suspeito de ter cometido o crime, já que após os tiros foi ouvido também o barulho de uma motocicleta saindo em disparada.
O corpo de Alessandro encontra-se no IML de Tocantinópolis aguardando autopsia para ser liberado aos familiares.
Este é o segundo homicídio do ano em Tocantinópolis, o primeiro aconteceu em 20 de Janeiro, na Aldeia Cipozal, onde a indígena Brandina Panhkhé Carvalho Apinajé de 39 anos, foi morta com um golpe de faca no peito aplicado por Noracy Ribeiro, que foi presa dias depois de ter cometido o crime.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!