terça-feira, 24 de novembro de 2015

Congresso Batista movimentou Tocantinópolis no final de semana. Confira

Foto: Divulgação
Nos dias 20, 21 e 22 de novembro aconteceu o 15º Congresso Inspirativo da ABN-TO (Associação Batista Norte do Tocantins) realizado na cidade de Tocantinópolis-TO na Segunda Igreja Batista.

O evento teve como tema "Integralmente submissos a Cristo" e enfatizou a santificação, a vida de oração, a formação de discípulos e o despertamento de vocações contando com a participação de cerca de 300 pessoas por cada reunião.

Os congressistas foram desafiados a plantar igrejas em todas as cidades do Bico do Papagaio e a desenvolver uma vida de submissão a Cristo para promover o crescimento bíblico e saudável das Igrejas impactando a sociedade da Região do Extremo Norte do Tocantins.

A Associação Batista Norte do Tocantins reúne 10 Igrejas e 12 congregações e conta com cerca de 2.000 membros espalhados em 18 cidades do Bico do Papagaio e está vinculada à Convenção Batista do Tocantins e à Convenção Batista Brasileira. Com informações Batistas no Tocantins
 - See more at: http://www.jmnoticia.com.br/regional-8831-congresso-batista-movimentou-tocantinopolis-no-final-de-semana.html#sthash.mBuS5tdl.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!